terça-feira, 30 de julho de 2013

#Crítica 63 : Anonymous Interviews

||
                     
Oie meus Livingnáticos!
Hoje trago minha segunda critica de hoje,e minha vitima de hoje é um blog admiro bastante :)
Vamos a critica então ? Cliquem em mais informações para ler ...


Há minha vitima de hoje é o Anonymous Interviews, um blog de entrevistas que foi criado pela Samara(Sam) no dia 25/06/2013 e na equipe não há ninguém.O blog que tem um pouco mais que um mês (foi criado um dia antes que o L.C *-*)já é bem popular e Sam como percebermos se dedica bastante ao seu blog.

O Layout foi feito por Isa Andrade , e como feat who ? temos a Diva Demi Lovato,nas cores beje(ao fundo),vermelho(nas área de postagens e sidebar ) marrom e rosa bem claro (em alguns detalhes como menu e o design da sidebar e postagem).

Na header temos um menu muito legal com as paginas do blog, abaixo temos 7 imagens no total enfeitando a header, temos três em opacidade atrás das texturas da header o que deixou o design muito legal, três imagens em buttons com a feat who? , todas em um ótimo hq, e a ultima que está na frente em png e em ótima qualidade também .No lado direito temos um welcome do blog e do lado esquerdo temos o nome do blog e uma fonte bem legal e para finalizar a header e o trabalho da designer temos um flash passando pela header.
A área de postagem e sidebar está combinando perfeitamente com o layout e é enfeitada pelas imagens que foram usada na header.

As postagens em sua maioria são de entrevistas e avisos, no começo da postagem sempre temos uma imagem da feat who? como imagem de post , a ortografia e a organização estão ótimas , mas minha dica é que centralize as entrevistas.
As sidebar no total são 13 , as quais são :

Web Status : Com todas as informações importantes do blog ,Votem Na Gente com a enquete que o blog está participando , ou seja , não é fixo essa gadget ,Seguidores com um numero muito bom de 74 seguidores ,Chat -Box com o chat do blog ,Blog Do Mês onde temos a enquete que o A.I está fazendo,Ganhadores onde temos os ganhadores da enquete ,Melhores Respostas onde ficaram as melhores entrevistas,Elite onde temos os sister e elite em um bom numero , minha dica é que coloque Afiliados ao invés de elite,Link -Us com um link -us muito bem trabalhado,Banner com um banner do blog para os entrevistados , Publicidade divididas em blogs de Monitoração e Críticas,Ganhamos com os banner das enquetes que o A.I ganhou,Disclaimer com um pequeno about sobre a função do AI.

As paginas do blog no total são cinco as quais são :

Home que nos leva a pagina inicial,Regras onde temos regras simples e fáceis de ser seguida para pedir uma entrevista,Encomende com uma imagem personalizada e linda que nos leva ao form para encomendar, Cronograma com todos os pedidos bem organizados na lista e assim sabemos como anda cada pedido ,Extras temos as criticas recebidas,a lista das pessoas que já foram entrevistados e layout anteriores.
Opinião Final: O Anonymous Interviews tem um grande futuro pela frente, e a organização e a dedicação está incrível, meus parabéns.
Nota : 10

Selo :



Visite o Blog Criticado clicando aqui : 


2 comentários:

  1. Obrigadaaaaaa ! Adorei a entrevista eu já posto em meu blog !

    ResponderExcluir
  2. Awn que bom Flor .E obrigada por encomendar :)

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra