quarta-feira, 31 de julho de 2013

Crítica #64 Secret Productions

||

Oi Oi Oi amores, tudo bem? então hoje eu venho com mais uma crítica para vocês e espero que vocês gostem, e para conferir a crítica de hoje é só clicar em mais informações...

Bom a minha vítima de hoje sera o blog Secret productions com as siglas SP, o blog está no ar desde o dia, vinte do doze de dois mil e doze, que seja uns oito meses, tem como dona a Mariana, na equipe não tem ninguém (vagas fechadas) pois o blog voltou de uma, digamos que, ''transformação'' e tem três fã clube De mais adorei hehe.

O layout do blog esta lindo a feat. who é da Phoebe Tonkin e a versão é thereturnphoebe 0.1 e ele esta nas cores de tons de lilas e rosa, a Header: esta com o fundo rosa e com algumas texturas e 2 png's com alguns efeitos, bem em cima temos o menu com a cor lilas e uma textura meio que riscadinho,formando desenhos,mais a cima do menu tem uma listra rosa mais fortezinho também com uns risquinhos formando desenhos,no centro da header tem um png da Phoebe e 2 brushes, a direita do png tem o nome do blog escrito nas cores lilas e rosa misturado,a esquerda tem o ''Recomendamos'' que é aonde fica os blogs recomendados, por enquanto não tem nenhum,a baixo do nome do blog tem o Welcome Mensagem.Na Side-bar: contem 8 Gadjets e as cores da side-bar é lilas um pouco escurinho no fundo,e uma sombra mais escura em volta,uma textura e um png na parte de cima e na parte de baixo algumas texturas.E na Área de post: as cores de fundo é um rosa mais escuro que o do fundo do layout e na parte de cima muitas texturas e um png, na parte de baixo algumas texturas e na direita um brush e na esquerda o nome do blog em png e algumas texturas também.

o SP contem 5 paginas que seja o Home: É a pagina inicial que te leva direto as postagens da Marianna.Rules: É aonde você confere as regrinhas para poder encomendar seu layout.Packs: É aonde você escolhe o seu pack desejado ex: só recursos,layout e recursos...Order: É aonde você pode encomendar com a Marianna.Schedule: É o cronograma aonde você vê como esta o andamento da sua encomenda.More: É a pagina extras, contendo mais 10 paginas la dentro.

área de post está super organizada, e a caligrafia esta perfeita os acentos estão corretos e a pontuação também,os post estão super organizados e a data esta arrumada.

Na side-bar contem 8 gadjets sedo eles, Web Blog: É aonde fica o status, que seja, a data de criação, o nome da dona e essas coisas,e esta super iper mega organizado.Chat-Box: É aonde leitoras,fãs e marianaticas podem se comunicar com a marianna e esta tudo bem organizado.Friends: Ali fica todos os blogs parceiros, que sejam 15 na sister e 78 na elite, olha você esta de parabéns.Secret's:  O SP tem 218 seguidores.Link-us: O SP tem dois link-us em gif e um banner em imagem para colocar no status.I'n Number: o SP tem 50,628 vizualizações.Disclaimer: Ali o Secret conta um poquinho sobre ele.Publicidade: O SP tem, 6 blos na publicidade de monitoração, 17 blogs na publicidade de críticas e 7 na publicidade de entrevistas e outros.

Comentário final: Marianna você esta de parabéns,seu blog tem um futuro em tanto, eu mesmo adoro visitar seu blog todos os dias, você esta sempre postando, nunca o deixou desatualizado parabéns mesmo, seu blog ta crescendo cada dia mais.
Dicas:
-Tire do Friends blogs que não existem mais

Nota: 10,0
selo
visite o blog aqui:









Um comentário:

  1. Hahaha eu já tentei tirar os que fecham mais não dá sempre fecham mais e mais e eu vou ficar o resto da minha vida tirando então resolvi deixa-los lá. Obg pela cítica

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra