quinta-feira, 25 de julho de 2013

#Critica 57: Dream Over Designer

||
                            
Minha ultima crítica do cronograma e bora crítica esse blog que devo já dizer , é simplesmente divo :)



O Dream Over Designer , sigla DOD foi criado por Camila Devonne no dia 23/07/2013, a pouquíssimo tempo já vem fazendo grande sucesso por conta dos designs bem feito de Camila , que cuida sozinha do blog .

O layout é super fofo e como Feat Who? temos a diva Ashley Benson  nas cores azul claro e detalhes mais escuros .A header é bem trabalhada com varias texturas em branco e a foto em png da feat who? está em um ótimo recorte e hq e atrás temos uma pequena imagem que dá um toque a mais no design.As sidebar e postagens também estão bem trabalhadas com as imagens e efeitos que a designer usou na header.

As paginas no total são seis as quais são :

Home que nos leva a pagina inicial , Regras onde temos as regras necessárias  e  fáceis a ser seguida para fazer um pedido , Packs temos vários pacotes super legais que podem ser escolhido a vontade, Encomende  temos o form da designer que está super bem feito , Cronograma temos os pedidos aceitos e sem contar que a designer é super rápida em seus design (estou de prova pois eu mesma já fiz dois pedidos rs) , Extras temos premades , lista negra, layouts entregues , portfólio da designer , versões anteriores ,criticas recebidas , icon center e contatos .

As sidebar são sete no total as quais são :

Status com as informações importantes do blog , C-box com o chat bem movimentado , Dreamers com 40 seguidores , um numero impressionante para um blog que está menos de uma semana on line,
Afiliados com um numero razoável de sister e elite ,Monitorados com os blogs que monitora o D.O.D, Publicity onde temos um numero muito bom de publicidades , Visualizações com um numero ótimo de 1,584 visualizações.

Opinião Final : O D.O.D é um blog que recomendo, ele além de disponibilizar layouts e recursos incríveis , tem uma organização incrível e podemos ver o quanto a designer se dedica a ele.

Nota : 10

2 comentários:

  1. Obrigada pela critica, amei *-* Já postei lá no blog *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom q amou sua crítica Flor :) tbm amei crítica seu blog :))

      Excluir

home regras encomende cronograma extra