quinta-feira, 25 de julho de 2013

#Critica 56 :Alive Productions

||
                          
Olá meus Livings , o que acharam do layout divo que a Gaby Miranda fez para nós ?? *-*
Eu achei super divo  e perfeito (risos) .
Agora vamos a crítica né ? Let´s Go



About Alive Productions :

O Blog Alive Productions ,sigla A.P foi criado por Daiane , uma das melhores design , devo dizer da blogosfera :), e na equipe atualmente temos a Jessica, foi inaugurado no dia 20/06/2013,e já até tem um fã clube chamado Alivenáticos.

Layout Do A.P :

O layout foi feito pela própria Daiane e como feat who? temos a Nina Dobrev,o layout está super bem trabalhado , nas cores rosa claro e rosa mais escuro na área de post e sidebar que está enfeitada com algumas imagens em opacidade , que também estão na header .
A header ao fundo temos a textura de flores rosas e duas imagens com opacidade da Nina , temos um pequeno welcome e o nome do blog bem nítido , a imagem central está super bem recortada e para finalizar e deixar a header ainda mais bonita , temos um flash passando por ela.
A área de postagem está nas cores rosa , um pouco mais escura que o fundo do blog e com algumas das imagens que estão na header enfeitando-a e a textura em flor está saindo para a fora , como também na sidebar.Tirando isso está perfeito

Paginas Do A.P :

No menu que está na header , contém cinco paginas as quais são :
Home que nos leva a pagina inicial , Regras onde temos as regras bem esclarecidas para encomendar um layout ou recursos , Packs onde temos 4 pacotes para escolher, todas bem esclarecidas para que não acha duvidas, Encomende com o formulário de cada designer , Extras com Flickr de cada designer, tutoriais , cronograma, premades , criticas recebidas , versões antigas , icon center, extensões e fã clube.
Gostei basntate , pois todas as paginas estão muito bem organizadas.

As postagens & sidebar:

As postagens sempre começam com uma imagem de post o que acho bem legal, e a ortografia está muito boa .
As sidebar no total são sete as quais são , Status onde temos todas as informações necessárias e importantes do blog  , C-box onde temos o chat onde mantemos contato com todos , Link -us com dois link us em gif super bem feitos ,Afiliados com um numero ótimo de sister e elite , Seguidores com 62 seguidores, um ótimo numero , Publicidade com vários blog em publicidade , Visualizações com um numero muito bom de 11,548 visualizações .

Opinião Gabi: O Alive Productions é um blog muito bem organizado e que faz layouts super bem trabalhados e a cada trabalho vemos a dedicação das designers , por isso minha nota de hoje é ... (risos)

Nota Final : 10

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra