sábado, 20 de julho de 2013

Crítica #45 : Crazy By Designs

||
                          

Ultima critica do meu cronograma *--*
Vamos ver ela então ? Clique em mais informações e veja a crítica .


O Blog Crazy By Designs é um blog onde é doados background m capas para twitter e outros utilitários , foi criado por Júlia no dia 08-06-13 e tem como sub –dona Rayssa, e na equipe não há ninguém não há informações sobre se há vagas ou não no status ;s .
O Layout é super bem feito e trabalho , e foi feito por Sara a designer do Adored Productions, e como feat who? temos Miley Cyrus , o layout está nas cores beje bem claro ao fundo e azul, vermelho escuro no menu, sidebar e área de postagem .
As imagens que estão na header estão em uma ótima qualidade e os efeitos e textura que a designer colocou ficou ainda mais bonito, o nome do blog está com uma fonte legal e combinando com o resto do layout e para finalizar temos um flash passando pelas imagens .
As paginas que estão no menu , no total são quatro as quais são :
Home que nos leva a pagina inicial, Regras onde temos todas as regras para encomendar e minha dica é que centraliza as linhas , para ficar mais organizado , tirando isso a ortografia está ótima , Encomende temos uma imagem que é aonde ficará o form mas as encomendas ainda estão fechadas , Extras temos somente os selinhos que o blog recebeu , minha dica é que coloque mais coisas na pagina extra como : feat who? , versões anteriores , um about , alguns trabalhos para que as pessoas que encomendarem saibam mais sobre o trabalhado de vocês.
São nove sidebares no total , as quais são :
Status onde vemos mais informações sobre o blog , C-Box temos o chat do blog onde as cores não estão combinando em nada , minha dica é que deixe a c-box transparente , Seguidores com apenas 15 seguidores , Afiliados com um numero razoável de sister e elite , Link – Me com duas imagens do feat who? super bem trabalhadas , Monitoração com um bom numero de monitoração , mas o código precisa de ajuste , pois um dos link –us do blog de monitoração está separado dos outros ,Publicidade com apenas dois blog em movimento .
As postagens sempre começa com uma imagem de post o que acho bem legal e a ortografia boa .

Opinião Gabi: Aumente a publicidade , faça mais divulgação  e não abandone o blog , essas são minha dica , pois o blog tem capacidade de crescer .


Nota: 9.0

Não esqueça de comentar e postar em seu blog ;)

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra