sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crítica #41: Espacinho dos BGs

||
Hey, gente minha última critica do cronograma, e eu já abri minhas encomendas, mais então para mim não perder muito tempo 'digitando' vamos logo á crítica.


Minha terceira vítima de hoje(ui, to inspirada né?), será o blog Espacinho dos BGs, que como já diz o nome, ele á função de fazer bgs, ele tem como sigla ás letras EDB, e está online desde o dia, vinte e quatro, de agosto, do ano passado(dois mil e doze), ele tem como dona á Sabrina, e como moderadora(equipe), tem á Júlia, ás vagas estão abertas.

O layout ficou muito bonito e muito bem trabalhado, ele foi desenvolvido pela Nath, e o código base usado foi o da Amanda, o layout possui ás cores, rosa, lilás, um roxo(não muuuuito escandaloso), e tons brancos, o feat que estampa o layout, é á Vanessa Hudgens, na parte superior, da sidebar possui alguns brushes, e um png em boa qualidade á Vanessa, e na parte inferior não contém nada, porém, ficou muito bem trabalhada, na parte de cima dos posts, possui o nome do feat, e ao lado, um png, na parte de baixo não possui nada também, porém assim como á sidebar ficou muito bem trabalhado.
A header assim como o layout ficou muito bonita, ela contém ás mesmas cores do layout, ao fundo, possui um png, e vários brushes com texturas, ao centro, possui um png central do feat escolhido, que está em boa qualidade, ao lado esquerdo possui o nome do blog, e ao lado direito os créditos do layout, para finalizar á header contém flash, deixando ela mais maravilhosa ainda.

O blog, possui, quatro páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde á equipe do blog, faz suas postagens. Regras: Essas são ás regras do blog, para você poder encomendar seu background, á página está bem organizada, e até onde eu vi, não possui erros em sua escrita. Encomende: Esta é á página de encomendas, onde você poderá encomendar algum background, á página está bem organizada, com plaquinha e tudo. Contatos: Essa é á página de contatos do blog, onde você pode se comunicar com á dona, ou moderador(a).

Ás postagens do blog, são muito bem elaboradas, bastante organizadas, á ortografia é ótima, e quanto aos sinais de pontuação, não tenho nada á exclamar é simplesmente perfeito também.

O EDB, possui oito, gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias para o blog, e está muito bem organizada. Chat: Como já diz o nome esse é o chat do blog, onde é movimentado, pela equipe e publicidade. Seguidores: Ao todo são 85 seguidores(um bom número). Link-us: Possui dois link-us lindos da Vanessa, amei os gifs. Afiliados: Esses são os elite afiliados do blog, que ao todo são 13 afiliados(um número razoável). Espiadinhas: Ao todo são 31, 537 visualizações(um bom número). Monitorados Por: Nesse fica os link-us dos blogs, que são monitoram o EDB. Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, que encomendaram criticas, entrevistas etc.

Comentário Final: O EDB é um blog, lindo, não possui muitos erros, porém irá precisar de bem mais publicidade, enfim, eu não achei muitos erros, só irei dizer que amei criticar o blog.

Dicas:
-Consiga mais afiliados.

Nota Final:
9,5



Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra