sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crítica #40: Fics in the Light

||
Hello meus dociinhos lindos, tava tão sem inspiração, mais agora deu, como eu disse, á comida tá fazendo bem aos meus neurônios, mais então hoje mesmo abro minhas encomendas(comemorem), para não enrolar muito vamos á crítica da Giih.



Minha vítima será o blog Fics in the Light, que como diz, tem á função de postar fics, ele tem como sigla ás letras FITL(eu acho pois essa informação não tem no status), ele está online desde o dia um, de julho, desse ano(dois mil e treze), tem como dona á Gih, Clarisse e á Vick.

O layout do blog, ficou bem simples, e mais ou menos trabalhado, ele foi desenvolvido pela Sabrina, e o código base usado foi o da Gabby, o layout contém ás cores, cinza, preto e tons brancos, o feat que o estampa é á Taylor Momsen, na parte superior da sidebar não contém nada, e na parte inferior, possui apenas, uma base circular da Taylor, na parte de cima dos posts, possui uma base circular do feat, e na parte de baixo contém á mesma base, porém um pouco menor.
A header do blog, assim como o layout ficou simples,  possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui um png, e vários brushes e texturas, ao centro possui um png central do feat escolhido, e na parte direita, logo ao lado do png, possui o nome do blog, e para finalizar á header possui flash.

O blog, contém, quatro páginas, sendo elas: Início: Leva até á página inicial, onde ás donas fazem suas postagens. Fics: Nesse fica ás fics postadas no blog, está tudo muito organizado, elaborado, e possui uma boa escrita. Sinopse: Nessa fica ás sinopses das webs que são postadas no blog, está organizada, bem elaborada e possui uma boa ortografia. Envie sua Fic: Essa página, é onde você pode enviar alguma fic, para postar no blog, está bem elaborada, e possui uma boa ortografia.

Ás postagens do blog, são, bem organizadas, elaborada, e possui uma boa escrita, ou seja, ortografia, quanto aos sinais de pontuação não tenho nada á falar, pois são usados corretamente.

O FITL, possui nove gadgets, sendo eles: Status: O Status não possui todas ás informações necessárias, pois não tem dizendo: o nome do blog, nem sua sigla, aconselho á colocar. Perfil Rosa: Esse é um gadget de divulgação, onde fica o link-de do blog 'Perfil Rosa'. Cbox: Essa é o chat do blog, onde é bem movimentada pela equipe e publicidade. Link-us: Possuem dois link-us lindos da Tay Momsen, os gifs ficaram muito lindos. Seguidores: Ao todo são apenas 10 seguidores(Está razoável). Sister: Primeiro mude esse nome para 'Afiliados', pois esses são os sisters e elite afiliados do blog, que ao todo são 14 afiliados(um bom número) e 5 sisters(um número meio ruim). Visualizações: Ao todo são 3,654 visualizações(um bom número). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs em que encomendaram algo, como critica, entrevista, etc. Player: Primeiro, nesse gadget não possui nada, então aconselho, ou á exclui-lo ou arruma-lo.

Comentário Final: O FITL, é um blog maravilhoso, porém vai precisar muito de mais publicidade, e mais atenção, percebi que á Gi, foca mais nele, então o blog também ira precisar da atenção e da colaboração das outras duas, mais publicidade e arrumar esses pequenos detalhes que citei na críticas, enfim amei criticar seu blog.

Dicas:
-Concerte os gadgets, que citei.
-Faça mais publicidade.
-Consiga mais sisters e seguidores.

Nota Final:
8,0



Visitem o blog criticado:

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra