terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica #29: Blog das novidades!

||
Hello docinhos de leite, então gente, to quase zerando meu cronograma, para abrir minhas encomendas novamente, só que dessa vez eu só irei aceitar umas 6, para não ficar muito lotado e eu tenho mais um blog de críticas e um de fics, pra dar conta, mais enfim vamos logo á vossa crítica.
GO, GO, GO, GO, GO!


Minha primeira vítima do dia será o Blog das novidades, que pelo que eu vi, tem á função de postar sobre sobre celebridades, ele tem como sigla ás letras, BDN, e está online desde o dia, nove, de março, do ano passado(dois mil e doze), ele tem como dona á Fernanda e á Sophia, na equipe tem á Ana Ponce, e ás vagas..bom não tem identificando se estão abertas ou fechadas, porém eu não sei dizer essa informação á vocês.

O layout do blog ficou bonito, ele foi desenvolvido pelo André Melo, e o código base usado foi o da Amanda, ele possui ás cores, laranja, rosa e tons brancos, o feat que estampa o blog, é á diva Avril Lavigne, á sidebar, ficou bem trabalhada, na parte superior, possui um png da Avril, e n aparte inferior, possui algumas bases de coração, quadrada e outras formas, já o post também ficou bem trabalhado, em cima contém o png e ao seu lado o nome do blog, na parte de baixo possui ás mesmas bases da sidebar.
A header assim como o layout ficou bonita e bem trabalhada, ele possui ás mesmas cores do layout, ao centro possui um png central da Avril, ao lado direito possui uma base de coração, e mais á baixo dela o nome do blog, ao lado esquerdo, umas bases quadradas do feat escolhido, ao fundo possui várias texturas e brushes, um pouco mais á cima contém uma player, e pra finalizar, á header também possui flash.

O blog, possui quatro páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde á equipe faz suas postagens. F.A.Q: Nessa página fica, algumas informações necessárias, á página está organizada. Parcerias: Eu achei essa página desnecessária pois já tem o gadget, para isso, mais á página está bem organizada. Equipe: Está é onde fica ás informações da equipe, á página contém uma boa organização, elaboração e á sua escrita está boa.

As postagens do blog são todas bem elaboradas á ortografia, ou seja, á escrita, é ótima, á organização é boa também, só que quando for postar muita coisa, aconselho á cortar á postagem, pois fica mais organizado.

O BDN, possui oito gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias para o blog, está bem organizado e possui uma boa ortografia. ChatBox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentado, tanto pela equipe como pela publicidade. Afiliados: Esses são os sisters e elite afiliados do blog, que ao todo são 39 afiliados( um bom número) e 9 sisters(um número razoável, porém precisa de mais). Link-Us: São dois link-us maravilhosos da Avril, os gifs são lindos. Devo abrir vagas na equipe?: Essa é uma enquete para descobrir, se deve ou não abrir vagas na equipe. BDNators: Esses são os seguidores do blog, que ao todo são 74(um número razoável, porém precisa de mais um pouco). Recomende: Esse é uma recomendações de blogs que eles gostam, ou que visitam mais. Publicidade: Esse é onde fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram críticas, entrevistas etc. Disclaimer: Esse é onde fica algumas informações sobre o blog, o gadget, está organizado, e possui uma boa ortografia.

Comentário Final: O Blog das novidades, é um lindo blog, que tem de tudo para crescer aqui na blogosfera, porém precisa de mais publicidade e de atenção, amei critica-lo e não tenho nada á comentar pois ele é um blog brilhante.

Dicas:
-Consiga mais sisters e seguidores.
-Retira á página 'Parcerias' no próximo layout.
-Organize ás postagens.

Nota Final:
8,5



Visitem o blog criticado:

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra