quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Encomendas Abertas[Even]

||
Boa noite, bom, primeiramente quero á dizer que no sábado eu não irei entrar e muito menos no domingo, o motivo é que no sábado, eu tenho ir pra escola, á tarde vou fazer á unha, assistir o jogo do Brasil, faxina e sem falar que vai ter festa em comemoração dos vaqueiros em frente aqui em casa, á noite eu vou para um casamento, no domingo, vai ter festa provavelmente, até ás 4 da manhã, e se eu ligar o computador é capaz dele queimar, enfim não irei entrar.

Minhas encomendas estão abertas, porém, só vou começar á criticar na segunda, então encomendem comigo em, irei aceitar no minimo seis e no máximo oito, então é isso, tenham uma boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra