quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Desculpe pelo sumiço + Encomendas aceitas

||
Olá pessoal, que saudade de conversar com vocês, o motivo de eu ter ficado tão afastado do Living é por que estou com alguns (Vááários) problemas aqui em casa, e já é quase certeza de que irei deixar o Living, por isso irei fazer o possível e o impossível para entregar todas as minhas criticas.

Bom, agora vamos falar sobre minhas encomendas, pelo que eu vi, só tem eu com encomendas abertas, então confira agora se sua encomenda foi aceita:

-Magic Of Imperfection: Foi totalmente aceita, gostei bastante do seu blog e será uma honra critica-lo
-4ever Chamel: Também foi totalmente aceita, mas você não colocou o nosso Link-Us
-A Bit Of Everything: Também foi aceita, mas também não colocou o nosso Link-Us
-Editando Backgrounds: Foi aceita também, vocês já colocaram o nosso Link-us

Era só isso pessoal, estou meio loado com as criticas então, peço que tenham paciência na entrega delas.
Um Grande Beijão á todos.

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra