domingo, 29 de setembro de 2013

Desculpas + Adeus

||
Pessoal, boa tarde a todos. Não sei se perceberam, mas minhas encomendas estão super-hiper mega atrasadas, o motivo é que, a internet da minha casa esta um lixo, (só estou conseguindo fazer esta postagem, por que estou no computador da minha vó)  e simplesmente não carrega o blog, e dai não consigo postar minhas criticas. E também, por causa desse ocorrido, minha mãe irá cancelar a internet na minha casa, e não me resta alternativas, terei que deixar o Living.
Juro por tudo que é mais sagrado na minha vida, que isso nunca foi minha intenção, que eu nunca, nunca mesmo quis sair do Living, por que aqui fiz muuuitos amigos, que jamais irei esquecer.
E é com lágrimas nos olhos que me despeço desses grandes amigos;

Even: Jamais vou conseguir te esquecer, você sempre me ajudou aqui, me ensinava muitas coisas também. Nuca vou esquecer do: "APENAS OBSERVANDO Á PAISAGEM" ou de me sentir como um jurado do The x-factor quando você me pediu para avaliar a Amanda.Caramba, te garanto que tudo o que sei sobre criticas, foi você que me ensinou.

Biih: Muito obrigado por ter m,e aceito na equipe desse maravilhoso e inesquecível blog que é o Living Criticas. Você também me ajudou muito naquele Form.

Feeh: Pois é cara, você vai voltar a ser o único garoto na equipe de novo (hahahahaha) E quero pedir para que cuide dessa garotas e não deixe elas fazerem alguma bobagem :)

Yara: Bom, quase não falava com você né (magina) brincadeira, eu vou sentir saudades das nossa incríveis conversas na C-box.

Quanto as encomendas, realmente me desculpem, mas não conseguirei continuar com elas, á menos que alguém da equipe queria fazer elas por mim, mas por enquanto ela estão canceladas. Nossa, escolhi o momento certo para me despedir do blog, justamente quando só eu estou com  as encomendas abertas ~~ eu muito irônico~~, alem disso devo pedir desculpas a Even, por abandonar o blog justamente quando somente eu estou com as encomendas abertas :( Juro que nunca foi minha intenção sair do blog, muito menos nesse momento.
é com peito erguido e cheio de orgulho, que digo, que nunca dei uma nota menor que 7, por que sempre achei que os blogs tinham capacidade de melhorar, e que seria muito injusto dar uma nota menor que isso, e sempre cumpria com o esperado dos outros blogs, e deixava os seus donos sempre satisfeitos com minhas notas.

Tentarei estar presente na C-box do Living, e quem sabe qualquer dia vocês não me acham na cbox?
E ainda, quem sabe, se esse Adeus será para sempre?
Quem sabe se um dia eu poderei voltar á postar criticas aqui?

E é assim, cheio de perguntas sem respostas, que faço minha últimas postagem aqui (por enquanto)

Um grande beijo, daquele que foi um dos maiores e melhores criticadores da blogsfera, que teve a enorme Honra de estar na equipe de um blog que já serviu de inspiração para tantos outros blog de criticas. 
Um grande beijo e um enorme abraço
Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra