terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Critica 112: Lucy Hale Monitoração

||
Hello, depois de quase uma semana sem criticar, hoje eu venho para isso, enfim não to afim de enrolações por isso vamos á critica.


Sobre
Minha vitima, será o blog Lucy Hale Monitoração, tem como sigla ás letras L.H.M, está online desde o dia quinze de junho, de dois mil e treze(15/06/2013), como dono o Jefferson, e na equipe temos á Bia, Glê e á Yulla, o blog tem como objetivo, monitorar outros blogs, ou seja, postar avisos importantes sobre eles, claro que vem o dono, ai diz posta tal coisa, e á equipe vai lá e posta, para ajudar outros blogs.

Layout
O layout do blog ficou muito bem trabalhado, ele foi desenvolvido pela Ellen, e o código base usado foi o do Luiz Felipe, o feat who. como devem está imaginando, é á diva da Lucy Hale, ás cores usadas no mesmo foram lilás, um tom meio amarelo e pequenos tons pretos, á sidebar, na sua parte superior é composto, por um png de fundo, alguns brushes, e na parte inferior um pequeno brush, que ficou muito bonito e super combinando, na parte de cima dos posts, possui um png, juntamente com várias texturas e brushes, já na parte de baixo, possui o nome do blog. A header também ficou muito bem trabalhada, ao fundo possui dois png's, vários brushes e texturas, ao centro um png em boa qualidade e muito bem recortado, atrás do mesmo, fica o nome do blog,e  um brush, aos lados da header, contém um button, e uma base circular, em efeitos ela tem, flash e menu animado.
Gostei bastante do layout, ficou muito bem trabalhado, tudo certinho, enfim sobre o layout não tenho nada á reclamar.

Páginas
O LHM, tem cinco, páginas, sendo elas:
Home: Como todos sabem, leva ao início do blog, onde ficam ás postagens, que á equipe faz(avisos, noticias de outros blogs, etc).
Regras: Possui ao todo oito, regrinhas básicas, e não encontrei erros em sua ortografia.
Inscreva-se: Está bem organizada, possui ás explicações e mais á baixo uma cbox, que é onde ás pessoas se inscrevem, achei muito bem elaborada.
Icon Center: Leva ao lugar onde ficam, vários icons, onde podem ser usados pela equipe, visitantes, etc.
Extras: São ás páginas extras do blog, como críticas, selinhos,prêmios etc.
Não achei erros em página alguma, pelo contrário achei, tudo muito organizado e muito bem elaborado, o que é muito importante.

Postagens
Ás postagens, são muito bem organizadas, não encontrei erros ortograficos, os sinais de pontuação são utilizados corretamente, achei bem organizado, na parte de começo de post, que sempre começa com um gif(ou imagem) juntamente com á logo do blog.

Gadgets
O blog, possui nove gadgets, sendo eles:
Status: Ficam ás necessárias e básicas, informações sobre o blog, não há erros, e está bem elaborado.
Cbox: É o chat, onde mantem contato razoável com á equipe, fazem publicidade, e avisam o que querem que á equipe poste sobre, seu blog etc.
Sister e Elite: Ao todo são quatro sisters e oito afiliados, um número que não é tão bom o quanto parece, pois o blog já tem um mês online.
Link-Us: Ficam dois link-us em gifs, e mais á baixo fica um banner.
Enquete: São os blogs que estão concorrendo na 'Batalha de Blogs' e 'Melhor Layout'.
Lovers: Ficam os blogs que o LHM, gosta.
Hales: São os seguidores do blog, que ao todo são 139, um bom número.
Publicidade: É composto, pelos link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, como criticar, entrevistas etc.
Visualizações: Ao todo são 12, 110 visus, um ótimo número.

Comentário Final: O Lucy Hale Monitoração, é um blog muito bonito, bem organizado, nessa parte eu não tenho nada á reclamar, á equipe pelo que eu vejo não é tão presente, o único erro que o blog tem, é ter poucos afiliados e sisters, pois deveriam conter bem mais, poderia dá um 10,só que não irei poder hoje, mais garanto, que vai ser uma nota boa, aconselho, á focar nessa parte, quanto ao resto da publicidade, está realmente ótima.

Dicas:
-Consiga mais sisters e afiliados.

Nota Final:
9,05

Selo:

Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra