terça-feira, 20 de agosto de 2013

#Critica 98: Downloads Nick Disney Channel

||
Hello guris e gurias(amo esse sotaque), como vão? Eu bem, muito obrigado por perguntar, é perceberam que eu estou mais louca que o normal né? Gente, em menos de dois meses, vamos completar 100 criticas, e eu queria muito que á Biih, tivesse aqui com nós para comemorar,ás 100 criticas do blog, não é sensacional? Mais enfim, vamos á critica.


Sobre.
Venho criticar ao blog Downloads Nick Disney Channel, que pelo que eu vi tem á função de postar sobre os aristas da Nick, como Violetta, Demi, etc, ele tem como sigla ás letras D.N.D, está online desde o dia vinte e seis, de dezembro, de dois mil e doze(26/12/2012), tem como donos o Isael e o Lísio, na equipe tem, Jan e o Alexandre.

Layout.
O layout do blog, ficou simples, ele foi desenvolvido, pelo Lísio, e o código base usado, foi o da Ana Carolina, ele possui ás cores lilás e rosa, o feat who. é á Isabella Castillo, na pate superior da sidebar, possui um button e á sigla do blog, ou seja: DND, na parte inferior, possui um png, e o nome do feat, na parte de cima dos posts, possui outro png e o nome do feat, na parte de baixo, possui um png, um button  e o nome do blog. A header, também ficou simples, possui ás mesmas cores do layout, ao fundo, contém, vários, brushes e texturas, também fica um png, ao centro, possui um png central, em boa qualidade, porém não ficou tão bem recortado, possui um button e mais á baixo o nome do blog, ela também possui player e flash.

Páginas.
Ao todo são apenas, três(3) páginas, sendo elas.
Home: Leva á página inicial, onde temos acesso ás postagens que á equipe faz.
Downloads: Fica ás séries, novelas, filmes etc, para baixarmos, está organizada, porém aquela cor da fonte, quase não dá para ver direito.
Extras: São ás páginas extras do blog, como ás versões anteriores, cds, twitter, youtube etc.
Não achei erros, porém á cor da fonte, quase não dá para ver nada, então aconselho á mudar.

Postagens.
As postagens são organizadas, e bem elaboradas, não achei erros em sua ortografia, e os sinais de pontuação não são tão utilizados corretamente, percebi flata de vírgula nas postagens, o que é muito importante.

Gadgets.
Ao todo são, doze(12), gadgets, sendo eles.
Status: Possui ás básicas e necessárias informações, sobre o blog.
Facebook Nick BR: Fica á página que eles tem no face.
Seguidores: Ao todo são sessenta e seis(66) seguidores, um número razoável.
Encomende um Layout: Fica uma imagem da Ashley e leva á um blog de designs, porém não entendi se foi eles que encomendaram ou se eles estão recomendando. 
Cbox: É o chat do blog, onde á equipe se comunica necessariamente, ás pessoas fazem publicidade, etc.
Visitas: Ao todo são, 185, 707 visus, um bom número.
Criticado Por: Fica o link-me do L.C, ou seja o blog que ele está sendo criticado.
Translate: Mude os idiomas.
 Link-Us: Mude o nome para Link-Me, pois é apenas um.
Elite: Ao todo são, 48 afiliados, um bom número.
Parceiros: Ao todo são, mais de 20 sisters, um bom número.
Monitorado Por: Fica os link-us dos blogs que monitoram o DND.
Achei vários gadgets, desnecessários, tipo Elite e Parceiros,poderiam ficar em um só, chamado 'Afiliados' e dividia entre 'Elite e 'Sisters', outro é 'Monitorado Por' e 'Criticas Por' Que poderia ficar em apenas um gadget, chamando 'Publicidade', e dividia ele.

Comentário Final: O DND, é um ótimo blog, porém irá precisar de uma organização, e mais publicidade, principalmente mais seguidores.

Dicas:
-Preste atenção nas postagens.
-Consiga mais seguidores.
-Ajeite os gadgets, que lhe falei.

Nota Final:
8,0

Selo:


Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra