segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#Critica 94: House Of Anubis Portugal

||
Hey gente, olha eu aqui pela quarta vez já hoje,e daqui á pouco volto denovo, como disse hoje to inspirada, já é á terceira critica hoje, mais enfim vamos logo, para mim não perder tempo.


Terceira e penúltima vitima do cronograma, será o blog House Of Anubis Portugal, que tem como função, postar coisas sobre á série, ele tem como sigla ás letras H.O.A.P.T, está online desde o dia dezenove de julho, de dois mil e doze(19/07/2012), ou seja um ano e um mês online, tem como donas á Vitória e á Inês, na equipe não possui ninguém e ás vagas estão fechadas.

O layout do blog,está no estilo fã site, ele foi desenvolvido pelo Victor, o código base usado foi o do Matheus, ele possui ás cores azul claro, azul um pouco mais escuro e tons brancos, o feat who. é da Ana Mulvoy, como é em fã site, não tenho nada á falar sobre á sidebar e os posts.
A header assim como layout, ficou bem fã site, possui ás mesmas cores do layout, duas imagens em boa qualidade, mais embaixo o menu, e mais embaixo, uma welcome, junto com um vídeo destaque e o nome do blog.

O blog, possui, quatro páginas, sendo elas: Home e Updates: Leva á página inicial, onde á equipe faz suas postagens, sobre á série etc. Sobre: Fica informações sobre série, está tudo bem organizado e elaborado. Elenco: Leva á uma página de informações sobre o elenco da série, está  bem organizado e não achei erros. Extras: São ás páginas extras do blog, como selinhos, criticas, versões anteriores etc.

As postagens são bem organizadas, super elaboradas, não encontrei erros ortograficos, e á sinalização(sinais de pontuação), são utilizados corretamente.

O HOAPT, contém, nove gadgets, sendo eles: Status: Possui ás necessárias e básicas informações sobre o blog. Cbox: Esse é o chat do blog, onde mantem os contatos com á equipe, ás pessoas fazem publicidade etc. Seguidores: Ao todo são 22 seguidores(número ruim). Link-Us: Possuem dois link-us,muito bonitos da série. Elite Sites. Ao todo são 3 sisters(número ruim) e 14 afiliados(razoável). Monitoração: Fica o banner do blog, que monitoram eles. Publicidade: Fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo. Disclaimer: Fica o objetivo do blog, até onde eu vi, não achei erros. Visualizações de página: Ao todo são 19,325 visualizações(um bom número).

Comentário Final: O blog, é lindo, tem uma ótima organização, porém, á publicidade não está tão boa assim, está faltando mais afiliados, sisters e principalmente mais seguidores, mais enfim, amei criticar seu blog.

Dicas:
-Consiga, mais afiliados, sisters e seguidores.

Nota Final:
9,0

Selo:

Visitem o blog criticado:


Um comentário:

home regras encomende cronograma extra