segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#Critica 93: Choice Of Monitoração

||
Hello gente, aqui eu denovo, boa tarde novamente u.u, to inspirada hoje, acho que daqui á pouco posto outra e hoje mesmo abro minhas encomendas, mais enfim, vamos á critica logo.


Segunda vitima de hoje, será o blog Choice Of Monitoração, que tem como função monitorar outros blogs, ele tem como sigla ás letras C.O.M, está online desde o dia quinze, de agosto, de dois mil e treze(15/08/2013), tem como dona á Sabrina, na equipe não há ninguém, e ás vagas estão fechadas.

O layout do blog, ficou muito divo, ele foi desenvolvido pela Ellen, e o código base adaptado foi o do Luiz, ele possui ás cores rosa, verde e tons brancos, o feat who. é á diva Avril Lavigne, na parte superior da sidebar, possui alguns brushes de rosas(flor, não cor), e um png, na parte inferior, também possui os brushes de rosa, na parte de cima posts, contém dois png, opacos, em fundo e os mesmos brushes de rosa, na parte de baixo, fica os brushes de rosa,e mais dois buttons, ficou tudo bem recortado e desenhado.
A header, assim como o layout ficou perfeita, possui ás mesmas cores do mesmo, ao fundo possui dois pngs, com várias texturas e brushes, ao centro possui, um png central em boa qualidade e bem recortado, aos lados do mesmo possui buttons, e mais á baixo do button do lado direito, fica uma player, o nome do blog fica atrás do png, para finalizar á header contém flash, deixando assim mais perfeita ainda.

O blog, possui, cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde á dona faz suas postagens(avisos, etc). Regras: Leva ás regras, para sabermos como ser monitorado pelo Choice, está bem oraganizado. Inscreva-se: Leva á página de inscrição para sermos monitorados pelo COM, está bem elaborado. Monitorados: São os blogs em que eles monitoram, está bem organizado e em ordem alfabética. Extras: São ás páginas extras do blog, como os quadros, feat, versões etc.

As postagens, são bem organizadas, bem elaboradas, não encontrei erros em sua escrita, e os sinais de pontuação são utilizadas corretamente.

O COM, contém, oito gadgets, sendo eles: Status: Possui ás básicas e necessárias informações sobre o blog e está bem organizado. Cbox: É o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, fazem publicidade,avisam o que é para postar etc. Banner: Fica o banner de monitorado, que é bem divo. Link-me: Para começar, coloque Link-Us, pois são dois, e por sinais muito lindos. Elite e Sister: Ao todo são 3 afiliados(bom número) e 0 sisters(nada á comentar). Tecos e La Tecas: São os seguidores do blog, que ao todo são, 17(um bom número). Visualizações: Ao todo são são 967 visualizações(u bom número). Publicidade: Fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: O COM, é um blog perfeito, com um brilhante futuro na blogosfera, vai precisar de mais publicidade ao longo de seu tempo, á organização é ótima, e como começo ele já está perfect, espero poder critica-lo novamente para poder dizer: Está muito melhor do que dá ultima vez que eu critiquei.

Dicas:
-Não encontrei erro algum.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:


2 comentários:

  1. OMG amei amei amei obrigada pela nota irei postar jaja depois dos avisos... obrigada pela critica .

    Obrigada

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra