sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#Critica 89: All For You

||
Hello, gente, bom, venho trazer hoje, minha primeira critica do cronograma, mais então, acho que essa semana, eu vou está mais presente no blog, pois minha inspiração voltou, mais ai dia 21 tem reunião lá na escola, já viram né?, enfim vamos á critica.


Minha primeira vitima do cronograma, será o blog All For You, que pelo que eu vi, faz backgrounds, ele tem como sigla ás letras A.F.Y, está online desde o dia vinte e cinco de janeira de dois mil e treze(25/01/2013), tem como dona á Luana, e na equipe não possui ninguém, porém, ás vagas estão abertas.

O layout do blog, ficou bem simples, ele foi desenvolvido pela Julia, e o código base usado foi o do Robson, ele possui ás cores amarela, bege e tons brancos, o feat who. é á Selena Gomez, na parte superior da sidebar não  possui nada, e na parte inferior, possui duas bases da Sel, uma quadrada achatada e uma meia triangular, na parte de cima dos posts não contém nada e na parte de baixo possui duas bases, uma retangular e outra quadrada achatada.
A header, assim como o layout, ficou bem simples, possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui algumas texturas e brushes, e uma textura de letras, ao centro contém um png central, em boa qualidade, porém não ficou tão bem recortado, ao lado direito contém uma player, e ao lado esquerdo o nome do blog, para finalizar á header contém flash.

O blog, possui, quatro páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde ficam todas ás postagens, que á dona faz(avisos, doações etc). Regras: Leva á página de regas, onde ficam minimas regras, para encomendar. Encomende: Leva á página de encomendas, onde você pode encomendar, seu background, etc, está bem organizada. Contato: Fica, os meios de contatos com á Luana, está bem elaborada.

As postagens, até onde eu vi, são bem organizadas, elaboradas, não achei muuuitos erros ortográficos,e os sinais de pontuação são utilizados corretamente.

O AFY, contém, nove, gadgets sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias e está bem organizado.Seguidores: Ao todo são 26 seguidores(meio ruim). Cbox: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, e fazem sua publicidade. Old: Nesse fica ás coisas que já foram postadas no blog, acho esse gadget desnecessário. Sisters: Ao todo são 0(ruim, exceto que eles perderam os afiliados). Afiliados: Ao todo são apenas 1(ruim, como disse acima, eles perderam os afiliados). Link-me: Primeiro, mude para Link-Us, pois são dois link-us perfect's da Sel. Publicidade: Fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo. Visualizações: Ao todo são 2, 799 visualizações(razoável).

Comentário Final: O AFY, é um ótimo blog, porém vai precisar de MUITA publicidade, recuperar os afiliados e sisters, e vai precisar da colaboração da Luana, ou seja, tire um dia só para publicidade, outro para postara, até organizar tudo.

Dicas:
-Exclua o gadget Old.
-Consiga, mais sisters, afiliados, seguidores e visualizações.
-Concerte o gadget Link-me.

Nota Final:
8,0

Selo:

Visitem o blog criticado:


2 comentários:

  1. Obrigada! Entendo que tenho que fazer mais publicidade do blog, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada...Pois é, mais não é tão dificil, como eu disse até vc recuperar o que foi perdido, é só dividir, o seu tempo...

      Excluir

home regras encomende cronograma extra