quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Critica 75: Layout Soul

||
Hey gente, tudo bem? Estou bem, bom ultimamente eu venho tendo muitos blogs e estou ficando sem tempo, porém to pretendo sair de dois(não se preocupem o L.C não está nessa lista), mais enfim vamos á crítica.


Vitima de hoje será o blog Layout Soul, que como diz em seu nome, tem como função fazer layouts para outros blogs, ele está online desde o dia vinte e quatro, de julho, desse ano(dois mil e treze), tem como sigla ás letras L.S, tem como dono o Luiz Fernando, na equipe não contém ninguém porém ás vagas d amesma estão abertas.

O layout do blog ficou simples, o mesmo foi desenvolvido pelo próprio dono, ou seja o Luiz, ele contém ás cores, laranja, branco e tons pretos, o feat.who eu acho que é o Paramore(não tenho certeza), na parte superior da sidebar possui alguns pequenos brushes, e na parte inferior, possui apenas o nome do blog, na parte de cima dos posts possui algumas texturas e na parte de baixo não possui nada, como eu disse ficou super simples.
A header assim como o layout ficou simples, possui ás mesmas cores que o layout, ao fundo possui alguns png's em boa qualidade, e alguns brushes, ao centro, possui um png central, também em boa qualidade, ao lado direito não possui nada, ao lado esquerdo contém uma welcome message, e mais abaixo da mesma possui o nome do blog, para finalizar, á header não contém efeitos(menu animado, flash, etc).

O blog, contém cinco, páginas, sendo elas: Inicio: Leva á página inicial, onde temos acesso á todas ás postagens do blog. Regras: Leva á página de regras, onde fica ás regras para encomendar, saber o que acontece depois da encomenda etc, está muito organizada. Encomende: Leva á página de encomendas, onde poderemos encomendar, layout recursos etc, possui o pacote indicado, e está bem organizado. Premadas: Leva á página de premades do blog, á página está organizada. Contato: Essa é á página onde contém os contatos, para podermos se comunicar com o dono do mesmo, está bem elaborada.

Ás postagens do blog, são bem organizadas, super elaboradas, á ortografia até onde eu vi, está exemplar, porém também percebi, que os sinais de pontuação não são utilizados corretamente, como á vírgula, que é muito importante, flata muitas vírgulas, nas postagens etc.

O LS, possui, seis gadgets, sendo eles: Status: Está bem organizado, e possui ás informações necessárias, porém, acho que deveria colocar á informações 'Feat'. Cbox: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, fazem suas publicidades etc. Afiliados: Esses são os afiliados e sisters, que ao todo são quatro sisters(um número ruim) e três afiliados(um número ruim). Seguidores: Ao todo são quatro seguidores(um número meio ruim). Publicidade: Nesse fica os link-us em que eles encomendaram algo. Disclaimer: Fica algumas informações sobre o blog, e o que achei estranho foi que nesse mesmo gadget fico o link-me  e o banner do blog, não deveria ter o gadget 'Link-me' para colocar esses devidos recursos?.

Comentário Final: Bom, como eu sempre digo, nenhum blog tem um ruim futuro, e sim um bom, só que isso vai depender do dono, ou seja, Luiz, se dedique mais ao seu blog, faça mais publicidade, peça mais sisters e afiliados, organize melhor o seu blog, enfim gostei bastante de critica-los.

Dicas:
-Coloque á informações do feat no status.
-Preste atenção no uso das vírgulas.
-Consiga mais sisters e afiliados.
-Consiga mais seguidores.
-Coloque o link-me  e o banner em um gadget separado

Nota Final:
6,5

Selo:

Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra