domingo, 4 de agosto de 2013

#Critica 72 - Coisinhas de meninas

||

Olá gente, como estão? Eu ainda estou triste por causa do que aconteceu com a Biih, mas eu estou aqui, e vim entregar a minha primeira critica!Vamos lá .
Clique em Mais Informações para ver á critica.



Minha primeira vítima se chama Coisinhas de Meninas, como o mesmo nome já diz, é um blog direcionado á meninas. Sua sigla é CDM. Sua dona se chama Laís, o blog tem como Sub-Dona á Júlia e como equipe é Maria Clara, e possui vagas abertas para a equipe.
O Layout
O Layout tem a foto da Feat. Who a Bella Thorne nas cores Roxo e bege, com brushes de Flores e Flash. O Sidebar e Área de Post, ambos com a cor Roxa, possuem uma foto da Feat. Who atual. A designer que fez esse Layout foi á Sara, do blog Adored Productions. Achei o Layout muito lindo, porém um pouco simples demais, ele possui apenas uma foto da Feat. Who será bem Legal se tivesse duas ou três.
As Páginas
Home: Levá até a página inicial do blog.
As Postagens
Até agora, existe apenas uma postagem, explicando que elas estão com um Layout novo e que perderam todos os Afiliados, e que se forem afiliados, avisarem á elas. No topo da Postagem, há uma foto da Feat. Who, com a logo do blog, deixando a publicação mais bonita e organizada. Não vi erros de português nas postagens, Achei que escrevem muito bem por sinal. Aguardo mais postagens.
Os Gadgets
O CDM possui sete Gadgets, sendo eles:
Status: Ali estão Algumas informações do blog, acho que deveria colocar mais informações, não retire essas que já estão elas são essências, só acho que faltam algumas. Por exemplo: A data que o blog estreou, provando que o blog não é plágio de algum outro ou prevenindo futuras acusações.
Cbox: Por ali á equipe pode se comunicar, receber publicidades, e etc. Acho que faltam colocar algumas regras para ela, Tipo: Não falar mal da equipe, e outros.
Link-us: No total são dois link-us, que achei super bem feitos e lindos.
Seguidores (meninas): Ali estão os seguidores do blog, com o nome “Meninas” já que o blog em si, é direcionado á elas. Muito Criativo, mas diminuem as possibilidades de mais seguidores, como os “Meninos” Apesar de fazer sentido sobre o blog ser só de Meninas. No Total são 12 Seguidores.
Sister e Afiliados: Não tem nenhum, por causa da troca de Layout, como já foi explicado.
Publicidade: Está um pouco desorganizada, porém você pode organizar elas, colocando todos somente em publicidade, e não dividindo em Criticas, Monitoração e outros.
Visitas: Esta em um número bom, considerando que o blog é aparentemente “novo”. Possui 1.894 Visualizações.
Comentário Final: Achei o blog super lindo, muito bonito mesmo. O Layout está incrível e o conteúdo esta coerente apesar de ter apenas uma postagem, achei o blog criativo, Porém, acho que faltam ainda bastantes coisas, mas se seguir as minhas dicas, o blog ficará melhor!
Dicas:
-Arrumem as páginas
-Coloque mais informações no Status
-Arrume mais seguidores
-Em vez de colocar "Sister e Afiliados" coloque somente "Afiliados"
E as outras que estão no decorrer da critica.


                                                                             Nota Final:
 8,5

Selo:


Visitem o blog;


Um comentário:

home regras encomende cronograma extra