sábado, 3 de agosto de 2013

#Crítica 71: Palace Of Fanfics

||
Hello gente, como vão? Eu estou bem melhor...Porém agora, com á noticia que á prima da Gabi nós deu, fiquei triste, mais cá estou eu, para finalmente entregar minha última critica, desculpe pela demora Revelyn, mais vamos logo á crítica.


Minha última vitima do cronograma, que o blog Palace Of Fanfics, como diz em seu nome ele tem como função postar fanfics, ele tem como sigla ás letras POF, e foi criado no dia quatorze, de junho, desse ano(dois mil e treze), ele tem como dona á Revelyn, sub-dona á, Clenery, e na equipe temos á Luana e Vitória.

O layout do blog, é um tanto cute(nunca critiquei blogs com layout assim), ele foi desenvolvido pelo próprio blogger, ou seja, edita o HTML, e faz ás edições ali mesmo, ele possui á scores, branco, verde rosa e tons pretos, o feat who. é á turma do One Direction, o post e á sidebar ficaram um tanto simples, então não tento muito á falar sobre o layout.
A header do blog, também ficou cute, com uma nuvem  e dentro dela o nome do blog, mais á baixo fica algumas redes sociais, como o twitter e o facebook.

O blog, contém, quatro páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde á dona e toda equipe fazem suas postagens(fics, dicas de livros, filmes, avisos, etc). Indique: Essa leva á página, onde podemos, indicar uma fic, á cima fica ás regras de envio, e mais abaixo o form, á página está bem elaborada. Indicações: Nesse fica, ás fanfics, imagines, livros, filmes, que são indicados, á página está muito bem organizada. Mapa: Nessa página fica os passos á passos, de como escrever sua fic, dicas, dúvidas, e os extras do blog, está tudo bem organizado e elaborada.

Ás postagens, são todas muito bem organizadas, possuem uma boa elaboração, uma maravilhosa organização, á ortografia, ou seja, escrita é usada corretamente, e os sinais de pontuação são utilizados em sua devida ordem.

O POF, possui, doze, gadgets, sendo eles: O Que o POF, deve indicar?: Essa é uma enquete para saber se o blog deve indicar, fanfics, livros, filmes, etc. Olá: Nesse fica um pequeno texto, um pouco mais á baixo ás redes sociais da equipe e um banner de uma campanha. Fanfics Em Andamento: Nesse fica ás fic's que estão sendo postadas. Autoras: Fica o nome e apelido de cada um da equipe, ao lado sua função e o que posta. Afiliados: Ao todo são 24 afiliados(um bom número). Seguidores: Ao todo são 46 seguidores(um bom número). O que achou do POF: Fica uma enquete para saber o que você achou do blog. Chat: Como diz seu nome, esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, e fazem sua publicidade, etc. Monitorados Por: Fica os link-us, dos blogs que monitoram, o POF. Publicidade: Fica os link-us dos blogs, em que encomendaram algo. Link-me: Nesse fica um link-me que eu amei, ficou super lindo, sinceramente achei perfec't. Bye: Nesse fica uma mensagem de agradecimento, está bem elaborado e organizado.

Comentário Final: O POF, é um blog perfeito, á publicidade está boa, sua organização também está ótima, possui uma grande equipe que pelo que eu vi ajuda muito no blog, amei criticar seu blog, foi minha primeira critica á blogs com layout cute.

Dicas:
-Não achei motivos para dicas.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:

Um comentário:

  1. Obrigada pela crítica, adorei! Nos desculpem por não ter comentado antes?! Mas uma vez obrigada :D

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra