quarta-feira, 21 de agosto de 2013

#Critica 100: Nerveland Críticas

||
Hello livingnáticos, como estão?  Eu estou bem, ainda com gripe, mais ótima, e super hiper mega feliz, porque? Gente conseguimos chegar em 100 CRITICAS, antes de dois meses, não é ó máximo? Eu com mó orgulho, de ser adm do L.C de cuidar, de conviver com todos vocês, queria tanto que á Biih, tivesse conosco para dividir, esse momento tão especial, conosco, mais como não é possível, eu só digo, que ela deve está muito orgulhosa de todos nós, venho agradecer ao Luuh, pois é o que mais posta criticas, e o que mais se responsabiliza, não dizendo que outros não se responsabilizam, pois á Carol, foi sim muito responsável, mais enfim vamos á critica, depois continuo isso em um post.


Sobre
A vitima número 100, será o blog Neverland Criticas, que assim como o L.C , tem á função de criticar outros blogs, ele tem como sigla ás letras N.C, está online desde o dia treze, de agosto, de dois mil e treze(13/08/2013), ou seja oito dias online, tem como dona á Beatriz, na equipe não possui ninguém, e não há vagas, o N.C é uma extensão do Neverland Visuals.

Layout
O layout do blog, ficou muito bonito, ele foi desenvolvido pelo Carlos Freitas, e o código base usado foi o da Amanda Rosa, ele possui cores neutras, tem uma cor marrom clara e branco, o feat who. é a Selena Gomez, nas partes superiores da sidebar e dos posts, possui brushes de rosas e algumas texturas de brilho, nas partes inferiores dos mesmos, não possui nada, achei que foi tudo muito bem desenhado e recortado. A header também ficou lindíssima, ao fundo, contém vários brushes e texturas, ao centro, possui um png central, em boa qualidade e muito bem recortado, ao lado direito, possui  nome do blog, e ao lado esquerdo um button também em boa qualidade, ela também contém flash, deixando ela perfeita.

Páginas.
O blog, ao todo possui, cinco(5) páginas, sendo elas.
Home: Leva á página inicial, onde fica ás postagens do blog.
Regras: Fica ás regras do blog, para encomendarmos uma critica, está bem organizada.
Encomende: Essa é á página de encomendas do blog, onde podemos encomendar vossa critica, também está muito bem organizada.
Cronograma: Fica ás encomendas, e como vai seu andamento, não achei erros.
Extras: São ás páginas extras do blog, como, feat who. tem mais duas porém, ainda não foram inauguradas.
Não achei erros em página alguma, o que seria um erro fatal, para um blog de criticas.

Postagens
As postagens, são bem organizadas, possui uma elaboração incrível, todo começo, de post, é com gifs da Sel, não achei erros ortograficos, e os sinais de pontuação são utilizados corretamente.

Gadgets
Ao todo são, oito(8), gadgets sendo os mesmo.
Web Status: Possui ás necessárias e básicas informações sobre o blog.
Cbox: Onde ás pessoas fazem publicidade, avisam que encomendou,etc.
Seguidores: Ao todo são quatorze(14), seguidores um bom número.
Afiliados: Ao todo são apenas, um(1) sister, um número razoável e sete(7) afiliados, um bom número.
Link-Me: Fica um link-me da Sel, perfeito.
Recomendo: Fica os blogs recomendados pelo NC, que ainda não possui ninguém.
Visualizações: Ao todo são 690 visus, um ótimo número.
Publicity: Fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: O NC, é um ótimo blog de criticas, como é recente, não tenho o que falar da publicidade, apenas que deve se esforçar, para deixa-lo em um ótimo número, sobre á organização também não tenho nada á dizer, já que está simplesmente perfeita.

Dicas:
-Não achei..Seu blog  é está perfect.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:

2 comentários:

  1. Nossa nem sei o que dizer, você é uma otima crítica, cara!, Amei a crítica e principalmente a nota (rsrs), bom muito obrigada pela nota e pela crítica que é o mais importante. Irei posta-la agora mesmo, e obrigada novamente! ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada..Denada e Denada..Fico feliz em saber saber que sou uma boa critica, e obrigado você ^^

      Excluir

home regras encomende cronograma extra