segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atualização Encomendas(Even)

||
Hey gente boa tarde, bom, espero que eu esteja me saindo bem cuidando do L.Cm já que á Biih cuida BEM MELHOR que eu né, mais então recebi encomendas esse fim de semana, vamos conferir:

Attack of Designs: Aceita, em breve á encomenda estará no cronograma então á acompanhe por lá, em breve postarei.
Layout Soul: Aceita, assim que terminar á critica acima irei começar nela, e agradeço por encomendar.
 Rebeldes Monitoração: Congelada, Jorge assim que você colocar um de nossos link-us descongelarei sua encomenda.
Só ChaMel: Congelada, assim que colocar nosso link-me,descongelo sua encomende.
Todos Loves Violetta: Congelada, quando clocar nosso link-me, descongelarei. 

Bom, minhas encomendas continuam abertas, então encomendem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra