terça-feira, 30 de julho de 2013

#Crítica 61: Shine Brigth Designs

||
Hello gente, perceberam que eu só to postando uma critica por dia? Mais então é porque na quinta ás aulas começam e eu tenho que organizar meus horários, e tava dividindo em uma tabela que no caso fica no meu quarto, então minha tabela, ficou tipo assim: 6:30 acordar, tomar banho, comer algo(eu só tomo um copo de suco), arrumar á cama,de 7:20, meu tio me leva na escola, e eu só vou entrar lá pra 1:30 ou 2:00 da tarde ok? Mais então vamos á critica.


Minha vítima de hoje será o blog Shine Brigth Designs, que como diz eu seu nome, tem função de fazer layouts para outros blogs, ele tem como sigla ás letras S.B.D, e está online dede o dia, nove, de março desse ano(dois mil e treze), porém houve um hiatus, do dia de dez de julho ao dia vinte e sete do mesmo mês, tem como dona á Marianna, na equipe não possui ninguém e ás vagas estão fechadas.

O layout do blog, ficou bem bonito, ele foi desenvolvido pela própria dona á Marianna e o código base usado foi o do Robson, ele possui ás cores, roxo, com lilás e tons brancos, o feat who, é á Zoe Sugg, ele ficou bem trabalhado, na parte superior da sidebar, possui um png, e na parte inferior, alguns brushes com o nome do blog, na parte de cima dos posts, possui um png, com brushes e mais ao lado o nome do blog, na parte de baixo, possui, um png(diferente do de cima), com uns brushes diferentes também e o nome do blog.
A header do blog assim como o layout, ficou bonita, ela contém ás mesmas cores utilizado nele, ao fundo possui vários brushes texturas e um png em boa qualidade, ao centro possui um png central, em super qualidade, ao lado direito contém, uma base retangular e maia cima uma welcome message, ao lado esquerdo o nome do blog, e para finalizar ela contém flash deixando com um visual bem legal.

O blog, possui cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde temos acesso ás postagens que á dona faz(avisos, prévias etc). Regras: Leva á página de regras, para você encomendar seu layout, á página está bem organizada. Encomende: Leva á página, onde podemos encomendar o layout, também fica o pack que você deseja, encomendar, á página está bem elaborada. Cronograma: Nessa fica ás encomendas e seu andamento. Extras: Esses são os extras do blog, onde ficam, contato, versões anteriores, etc.

Ás postagens são bem organizadas, super elaboradas, não contém erros na sua escrita, e os sinais de pontuação são usados corretamente, sem falar que, elas são bem atualizadas.

O SBD, contém, sete gadgets, sendo eles: Status: Está bem organizado, e possui ás informações necessárias para o blog. Cbox: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas conversam, fazem publicidade etc. Seguidores: Ao todo são 151 seguidores(um bom número). Link-Us: Ao todo são 2 link-us e um banner flash. Blogs Afiliados: Ao todo são mais de 60 afiliados(um ótimo número) e mais de 30 sisters(um ótimo número). Visitas: Ao todo são 29, 362 visualizações(um bom número). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, em que eles encomendam algo, como criticas, entrevistas etc.

Comentário Final: O Shine, é um blog simplesmente perfeito, tem uma ótima publicidade, uma maravilhosa organização e os designs estão cada vez melhores, resumindo, eu não achei erro algum em seu blog,pois sim ele é perfect.

Dicas:
-Não irá precisar de dicas.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:

Um comentário:

  1. Ai meu Deus que crítica perfeita :3 Muito obrigada flor, já estou postando. Bjs /Mari

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra