sábado, 20 de julho de 2013

Crítica #43 : Let It Shine

||
  

Olá meus Livings de plantão como estão ?
Finalmente o tão merecido final de semana chegou né ? Vamos curti muito pois merecemos (risos) . Agora vamos ler mais uma crítica ? Então ...Lets ´Go .


O Blog que é minha vitima de hoje é o Let It Shine criado por Milene e Sâmela no dia 14/07/13.
Sua função é postar edições de backgrounds até tutorias sem nenhum fim lucrativo  .
Na equipe não a ninguém e as vagas estão fechadas. Sobre as vagas , concordo com elas em deixar fechada , pois o blog ainda está no começo e não há muito trabalho , mas assim que o blog for crescendo será importante uma equipe .
O Layout está super bem trabalhado nas tonalidades rosa clarinho e um rosa um pouco mais forte na área de postagem e sidebar . O Feat Who? atual é da linda Lucy Hale , a header contém poucas texturas e efeitos , mas está bonita, contendo três imagens da feat who ? em bom hq e efeitos legais , o nome do blog está a esquerda e com uma fonte simples , em cima temos o menu com 5 paginas as quais são :
Home onde nos leva a pagina inicial do blog , Regras onde temos as regras de encomenda , comportamentais e  postagem , achei super legais as ultimas duas , Packs temos os pacotes que o blog disponibiliza , Encomende temos duas imagens representando da design e ele nos leva ao form de cada uma , Extras temos as críticas recebidas ,selinhos recebidos ,contato , feat who? e versões anteriores mas senti falta do Cronograma , é importante para que as pessoas que pediram saibam como está andando seu pedido .
As sidebares no total são sete as quais são: Status com todas as informações importantes do blog e só acho que a mensagem deveria estar num gadgets diferente como disclaimer , C-box as cores da c-box não estão combinando com o layout , minha dica é que a deixe transparente,
Seguidores com 15 seguidores , precisa de mais publicidade , Afiliados temos os sister e afiliados que também precisa de mais , principalmente sister , Link –us temos um gif super fofo e bem trabalhado mas minha dica é que o diminua para caber na gadget , Views é o numero das visualizações que está em um numero razoável de 721 , Publicidade com 10 blogs , um numero razoável e só precisa arrumar um deles que a foto não aparece .
Nas postagens, no começo é sempre representadas por um gif da feat who? e a ortografia está boa .

Opinião Gabi: O L.I.S é um blog novo mas que tem tudo para fazer sucesso , os erros são poucos e podem ser facilmente arrumados , mas o principal , faça mais publicidade .

Nota : 9.0

Ps: Não esqueça de comentar e postar em seu blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra